terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Enlouquecidos pelas incertezas

Tenho acompanhado muitos blogs e percebido que há alguns aplicantes pós fev/08 que já estão recebendo pedidos da documentação. Isso é muito bom, porque é sinal que realmente as mudanças vieram para agilizar os processos. Hoje li o blog do Cezar (BC 2010), ele comentou que já está até ficando maluco por conta da expectativa da resposta do Consulado. Pois é, sei bem o que é isso que o Cezar e muitos outros vivem. Com toda essa bagunça de informações sobre as mudanças, tudo que vem acontecendo conosco referente a falta de informações é difícil manter a cabeça fria, longe de tudo que se refere ao Canadá. Penso que se eu não der um freio nisso tudo realmente a tendência é enlouquecer.
Igor e eu não sabemos mais o que fazer para obter orientações de como devemos proceder para ver nossa aplicação no timeline. Nosso dilema tem prazo para acabar. Estipulamos que esperaremos uma resposta dos Correios até dia 16/02, dia em que fará um mês que enviamos os formulários.
Hoje enviaremos um FAX para Nova Scotia e iremos torcer para eles nos retornarem com alguma resposta, seja favorável ou não. Pra falar a verdade não tenho certeza que nossos formulários chegaram a Nova Scotia, já que o aviso de recebimento não retornou. Vamos torcer para alguma resposta vir, porque senão irei ficar enlouquecida, pois uma coisa é vc esperar sabendo que teus formulários estão em processamento, outra é vc sequer saber onde eles estão....
Em fim, o que nos resta é seguir com passos firmes por aqui....