segunda-feira, 4 de maio de 2009

Novos Amigos!!!

No final de semana passado, começamos a nos sentir um pouco mais próximos de nossa nova realidade: fizemos um churrasco com nossos amigos que vivem em Curitiba e participam do grupo Terras do Norte. Passamos um dia maravilhoso com dois casais de amigos: Luiz Felipe e Hellen, e Rossano e Luiza. Fomos muito bem recebidos na casa de Felipe e Hellen e descobrimos pessoas que também têm muitos sonhos a realizar. Nos fizeram sentir em casa. E que churrasco gostoso. Realmente teremos que abrir algum negócio de comida brasileira no Canadá, ehehe!!! Como costumamos dizer, estamos apenas viajando no tempo, pois sabemos que estamos antecipando o que irá acontecer nas terras geladas em alguns meses.

Foi muito gratificante ter participado deste encontro, pois a experiência que trocamos com todos, e principalmente que recebemos (pois ainda não temos muito o que dar) foi muito importante. Tanto nosso casal anfitrião quanto Rossano e Luiza têm muita experiência de vida e nos ensinaram muita coisa! Eu me sinto muito mais seguro de tudo o que estamos fazendo, pois pudemos constatar que essa turma toda do TN e outros que estão vivendo esta louca aventura são "gente de verdade", e temos muito em comum. Nos divertimos bastante e fizemos muitos planos.

Agradeço a Deus por estes momentos que passamos juntos e pela vida de todas estas pessoas que estão nos ajudando a manter firmes os nossos passos.