sexta-feira, 4 de abril de 2014

O Inverno mais Invernal desde que Chegamos

Boa noite, pessoal!

Bem, estamos agora entrando na primavera, e podemos dizer que este foi um inverno que ficará em nossa memória. Até pelas coisas legais que fizemos, mas principalmente porque foi o mais frio que já passamos desde que botamos os pés nas Terras do Norte. Meu, a gente cansou de ouvir os próprios quebequenses dizerem que não aguentavam mais tanto frio. Assim, se os caras que estão acostumados já estavam de saco cheio, imagina os brazucas aqui...

Este inverno tivemos baixas de temperatura de até -27 graus, onde a sensação térmica chega perto de -35. Pra vocês terem uma idéia, vejam a foto do retardado aqui, que fez um treino a -17 com sensação de -23 graus.

Bem, o mês de abril começa e ainda estamos com bastante neve para derreter, mas agora as temperaturas positivas estão chegando e a grama começa a aparecer. É a vida que renasce, deslumbrante como sempre, os gansos estão de volta, os passarinhos voltaram a cantar. Isso é uma coisa impressionante que a gente não percebe tanto no Brasil, pois as estações não são tão pronunciadas quanto aqui.

E vamos seguindo com passos firmes de quem sabe onde quer chegar.

Abração e a Paz
Igor Schultz