segunda-feira, 7 de março de 2011

Terceira Tempestade de Neve!!!

Gente do céu...

Quando a gente pensa que o inverno acabou, aí que o caboclo se surpreende... Hoje já devem ter caídos mais de 15cm de neve... Dá pra ver a medida pela quantidade de neve empilhada na beirada da sacada, conforme o Gordo está mostrando na foto...

Tínhamos uma reunião hoje de manhã em Ottawa e não foi possível realizar. Ela foi cancelada porque as estradas estão intransitáveis. Ainda bem, porque hoje era eu quem iria dirigir, ehehe. E morro de medo de estradas e tempestades de neve juntas. Pelo rádio, a gente ouvia também que muitas comissões escolares teriam suas aulas canceladas. A dos nossos filhos (Marguerite-Bourgeoys) estava funcionando..

Mas a cidade não para. Vai todo mundo pra rua do jeito que der. A Cris foi pra aula de inglês... o ônibus dela demorou pra passar, mas passou. As crianças a gente conseguiu levar de carro pra aula e tinha até gente de bicicleta na rua... Bem, essa deve ser a última... A previsão para o resto da semana é de temperaturas positivas, entre 2 e 7 graus.

O que eu vi de gente desenterrando carro na rua para poder sair... Pessoal, quem for alugar casa, veja se tem garagem, ou mesmo um lugar coberto para por o carro - dentro do possível, claro. As condições nem sempre são aquelas que a gente procura... porque hoje estava muito vento, sensação de -16º, e muita gente desenterrando o carro... Ninguém merece.
E vamos seguindo, com passos enterrados em 15cm de neve, mas firmes, de quem sabe onde quer chegar!

Abração e a Paz

Igor Schultz