domingo, 11 de julho de 2010

Primeira Passagem Comprada!!!


Oi, Pessoal

20 de outubro de 2010: Uma das decisões mais difíceis de tomar para mim foi esta... Nesta data, estarei decolando para a nova vida no Canadá. Comprei hoje a minha passagem para Montréal. Irei pela TAM/Air Canadá, saindo cedinho e chegando em Montréal na tarde do dia seguinte. Resolvi pegar bastante tempo entre a conexão Toronto/Montréal pois é ali que vai acontecer o chamado landing, onde deverei apresentar a documentação de imigração. Foi passagem só de ida e totalmente paga com as milhagens da TAM. Valeu a pena ficar 1 ano viajando na ponte Curitiba - São Paulo, né?

Agora, é contagem regressiva... 3 meses e meio para resolver todos os problemas da humanidade. Não há mais talvez... por isso é que dava medo. Mas o contrário de medo não é coragem, mas conhecimento. E agora que já conheço pelo menos o prazo, tenho que correr atrás de tudo...

E uma das coisas que preciso resolver também é a despedida de todos os nossos queridos amigos e parentes. Sabemos que não é uma ida definitiva, mas será por um bom tempo. Então, já marquei uma visita à Porto Alegre para visitar a parentada mais distante... Principalmente a vó Conceição... Ai que saudade!!! Já compramos também passagens e vamos em meados de setembro, se meu projeto assim o permitir.

Então, agora, vou pegar o plano de migração na mão e seguir resolvendo os pontos pendentes, um depois do outro (uma lista enorme)!!! E continuar seguindo com passos firmes, de quem sabe onde quer chegar!

Abração e a Paz