sexta-feira, 21 de maio de 2010

Vamos Apagar a Luz!

É gente... A última família do nosso grupo de Curitiba embarcou para Toronto no dia 11, 16h30. A Cris foi levá-los no aeroporto. Agora, somos somente nós do lado de cá da televisão, e parece que vamos mesmo ser os últimos a sair e apagar a luz. Mas a viagem deles serve de estímulo para continuarmos nos preparando para a nossa mudança.

Os preparativos para o Canadá haviam sido temporariamente interrompidos por causa da cirurgia do Matheus, que já foi feita e ele está se recuperando muito bem, obrigado. Já está firme na paçoquinha e devagarinho vai refazendo as coisas. Na primeira cirurgia, ele levou quase um mês para conseguir comer sopa de colher, e nesta cirurgia, já no primeiro dia depois, já está comendo. Vai ser tudo bem, e agora, foco no Canadá de novo!!!

Ficou com a gente a bandeirinha do grupo, que esperamos poder levar para o povo que já foi, ou deixar para alguém aqui em Curitiba, pois sabemos que existem outros futuros imigrantes que estão se organizando, mas ainda não tivemos contato. Vamos tentar promover alguns encontros. E assim, retomamos as rédeas do projeto, com passos firmes de quem sabe onde quer chegar!!!