terça-feira, 22 de setembro de 2009

Contradição - passos de formiga

Oi gente, que saudades de escrever por aqui. Estou meio sumida, mas o tempo está bem escasso. Além disso não há muita novidade para ser contada, o que limita um pouco nossos posts.....estamos em uma fase crítica, aquela de juntar documentação. Até a realização do IELTS estávamos bem sossegados, mas agora o nosso prazo está acabando (29/10/2009) e temos de fato que dar um fim a esta fase da documentação.
Confesso que estou com muita preguiça de organizar toda a documentação, mas fazer o que, né?Todo mundo que se aventura nessa história tem que passar por isso. Além disso estamos postergando até o limite, pois não temos a menor condição de embarcar para o Canada antes do final de 2010. Por isso, para nós será melhor se o pedido de exames médicos vier somente em novembro e quem sabe, com sorte, em dezembro.
Gente, vamos combinar, somos a contradição deste processo. Todo mundo entra e quer logo uma solução e nós aqui, querendo ganhar tempo, eheeheh. Quem diria que vivemos toda aquela ansiedade no início do ano.
Mas então, agora estamos a passos de formiga no processo, e o mais interessante, por escolha nossa, isso realmente é uma contradição nesta aventura do Processo de imigração....
Ainda assim estamos com foco em Terrinhas Geladas e continuamos firmes, ainda que com nossos passos de formiga, mas sabendo onde queremos chegar.....