terça-feira, 22 de setembro de 2009

Contradição - passos de formiga

Oi gente, que saudades de escrever por aqui. Estou meio sumida, mas o tempo está bem escasso. Além disso não há muita novidade para ser contada, o que limita um pouco nossos posts.....estamos em uma fase crítica, aquela de juntar documentação. Até a realização do IELTS estávamos bem sossegados, mas agora o nosso prazo está acabando (29/10/2009) e temos de fato que dar um fim a esta fase da documentação.
Confesso que estou com muita preguiça de organizar toda a documentação, mas fazer o que, né?Todo mundo que se aventura nessa história tem que passar por isso. Além disso estamos postergando até o limite, pois não temos a menor condição de embarcar para o Canada antes do final de 2010. Por isso, para nós será melhor se o pedido de exames médicos vier somente em novembro e quem sabe, com sorte, em dezembro.
Gente, vamos combinar, somos a contradição deste processo. Todo mundo entra e quer logo uma solução e nós aqui, querendo ganhar tempo, eheeheh. Quem diria que vivemos toda aquela ansiedade no início do ano.
Mas então, agora estamos a passos de formiga no processo, e o mais interessante, por escolha nossa, isso realmente é uma contradição nesta aventura do Processo de imigração....
Ainda assim estamos com foco em Terrinhas Geladas e continuamos firmes, ainda que com nossos passos de formiga, mas sabendo onde queremos chegar.....

7 comentários:

**Alline S.** disse...

Sabe que eh a melhor coisa agir assim com calma. Vc vai ver..tudo vai acontecer mais rapido...
Em relacao aos docs realmente eh um saco juntar..mas qdo termina e ve tudo organizadinho da um alivio..

Boa sorte
Beijos

D. e CM. disse...

Eita
Sera que so eu que foi a louca de gostar de arrumar a pastinha de documentos?? Eu achei o maximo !
As coisas qdo feitas com calma sao melhores, eu ja nao aguento mais ficar aqui ...ja com o visto em maos estou numa ansiedade so.

Tudo de bom e que se D-us quiser saia tudo como voces planejam

Danielle

Sara e Vitor disse...

Oi Cris, tudo bem com você?

Estava com saudades dos seus posts!

Hahahaha... esse período de caça aos documentos é fogo!!! Nessa fase, meu nível de estresse foi nas alturas. Dá uma preguiça danada mesmo arrumar tudinho. Aaaaffff... Mas nós não fomos diferentes não, eu prorroguei bastante também o prazo de entrega. Passamos até dos 4 meses.

Mas Cris, vocês tem 1 ano para ir para o Canadá a partir do dia em que os exames médicos são entregues ao consulado! Não se preocupe.

Boa sorte na caça aos docs e na arrumação deles!!

Beijos,

Vitor

Temperatura Máxima no Canadá disse...

É muito bom estar com o controle da situação...rsrsrs

Não se preocupem, sigam com os planos do que é melhor para a família. Assim vcs chegarão lá mais seguros e preparados para a nova vida..

Por enqto só se preparem para separar um dia para arrumar a papelada...rs Boa sorte!!!!

Bjos

Rosi

Márcio disse...

Muito engraçado vcs estarem na contra-mão....ha ha ha.

Nós estamos aqui firme, forte e muuuuuuuuuuuuito ansiosos pra receber o pedidos de exames. Na época de reunir os documentos foi uma baita correria pra enviar logo......

Fico contente que vcs estão tranquilos!!!

Abraço,

César, Valéria, Lara e Anaclara disse...

Nós também só vamos daqui há um ano. Vocês não estão sozinhos nos passos de formiga. Planejamento é a chave. Sempre digo isso.

E a vida segue...

Ana Celia disse...

Oi Cris,
Eu acho que planejamento eh tudo, dai da para evitar muita dor de cabeca desnecessaria...:) Com calma eh sempre melhor.
So veja se nenhum passaporte esta para vencer, pq o consulado usa tbem isso como data limite para o landing...:)

Bjks,
Ana