quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Brincadeira do meme

Também não sei porque esta brincadeira quebra gelo se chama meme, mas vamos lá. A Rosi me convidou para participar, gostei muito porque podemos conhecer um pouco mais cada uma das pessoas que sonham com o projeto do Canadá.
1- Adoro ler, quer me fazer feliz, dê-me um livro. Gosto mais de livros que tratem da psicologia humana, gosto de entender a mim para poder compreender os outros. Adoro livros de espiritualidade.
2 - Um dos meus sonhos realizados foi o Caminho de Santiago de Compostela. Consegui no ano de 2008. Foi a viagem da minha vida. Descobri na simplicidade a felicidade. Brinquei, andei muito (770 Km), chorei, conheci pessoas do mundo todo, senti saudades, angustias, fiz amigos, senti dor, encontrei ainda mais profundamente a Deus. Foram os 33 dias mais intensos que vivi. (www.diariodaperegrina.blogspot.com)
3 - Nunca parei de estudar. Hoje curso Tecnologia em Gestão Pública, pós-graduação Bilíngue Português/Libras (Língua Brasileira de Sinais) e estou iniciando um curso de Inglês.
4 - Estou casada a 14 anos, vivo um casamento feliz, graças ao bom Deus. Sinto-me feliz por compartilhar os sonhos com o Igor. Temos um casal de gêmeos, estão com 6 anos.
5 - Pratico corrida de rua. Demorei para encontrar um esporte que realmente gostasse, mas depois que comecei a correr não quero outra coisa. A corrida que participei e que mais me deixou feliz foi a São Silvestre em 2007.
6 - Sou planejadora, faço milhões de coisas ao mesmo tempo. Defino metas todos os anos e em sua maioria consigo realizar. Isso porque sou empenhada e dedicada, consigo realizar muitas coisas, mas a custa de muito trabalho.
É isso aí gente, com o tempo vamos nos conhecendo melhor. Adorei....

4 comentários:

Temperatura Máxima no Canadá disse...

Muito bom!!!!

Eu já tinha lido um pouquinho de vc lá no peregrina e achei o máximo. Parabéns por essas conquistas na sua vida... Vc é uma pessoa iluminada mesmo, tem uma família linda e vem conquistando coisas muito satisfatórias. Que Bom!!!... Que Deus continue a fazer parte da vida de vcs.

Bjs

Rosi

Anne Caroline disse...

Adorei te conhecer um pouquinho mais... Antes só escutava falar.. rsrsr

Mais realizações e sucesso..

Anne

p.s.: tu tens mail pra gente conversar..?

César, Valéria, Lara e Anaclara disse...

Obrigado por passar por nosso blog. Também fui indicado e vou fazer esse memê.

E a vida segue...

Sara e Vitor disse...

Oi Cris, tudo bom!?

Que legal conhecer um pouco mais sobre você!
Também gosto de ler coisas que falem sobre a psicologia humana e espiritualidade.
Quanto a estabelecer metas, acho isso muito importante para podermos nos planejar melhor e alcançar nossos objetivos.
Muito legal suas 6 coisas aleatórias.

PS.: Nçao sei porque passaram a chamar de meme também. Quando me enviaram essa brincadeira o nome era "6 coisas aleatórias" e não meme.

Abraços,

Vitor