quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Uma luz no fim do túnel

Depois de longos dias de silêncio o pessoal do Consulado do Canadá resolveu se manifestar por e-mail retornando nossas infinitas tentativas de comunicação por e-mail. Vejam o que disseram:
Dear Mr. Schultz,
In regards to your message bellow, we are contacting CIC office in Sydney and will get back to you with a solution as soon as we have a reply and a solution.
Sincerily,
Visa Section
Consulate General of Canada
Depois desta mensagem chegou mais três e-mail´s solicitando dados para fornecer para o Consulado do Canadá em Nova Scotia. Isso significa que estão buscando uma solução, não só pra nós, mas pra muitos que estão na mesma situação, mas que o consulado tem conhecimento.
Vamos torcer. Assim que tenhamos uma resposta postaremos aqui.
Enquanto isso seguimos com passos firmes de quem sabe onde quer chegar.

9 comentários:

Luiz Alberto disse...

Finalmente!!! Qual é o email deles?

Abraços, Luiz

Dani disse...

Oi Cris!!

Obrigada pela visita ao nosso blog!! Vc está certa! Tudo tem seu tempo certo! Por mais que achemos que o processo é longo, na verdade ele leva o tempo que ter q levar! Portanto, o importante é nunca perder a paciência!!! (só de vez em qdo! heheh)

Tudo de bom pra vc e sua família!

Abs
Dani e Pedro

ronan disse...

Olá,

Estou torcendo por vocês e aguardando uma definição/solução para o seu caso para que eu possa também enviar a documentação. Sucesso,

Ronan

Sara e Vitor disse...

Oi Cris, tudo bem?

Que bom ter notícias! :D
Admiro a persistência de vocês. Não é para qualquer um, viu? E acho que foi graças a vocês que o consulado tomou conhecimento sobre esse grande probleminha do pagamento! Com certeza vocês irão ajudar muita gente! Vocês são um grande exemplo de determinação! Parabéns Schultz Family! :)

Abraços,

Vitor

Temperatura Máxima no Canadá disse...

Olá, tudo bem?

Nossa!!! que bom que, pelo menos, eles deram um sinal de vida... Vcs vão ver já, já eles resolvem isso. Vamos pedir a Deus que eles aceitem os formulários e resolvam essa coisa de pagamento da taxa, diretamente, com o consulado aqui no Brasil...
Pensamento positivo. Boa sorte!

Bjs

Rosi

Anônimo disse...

Ola, que bom ter alguma noticia ne???
eu estou de olho no blog de vcs...para ver qual sera a solução e poder dar entrada tb!1rsrs
GRande abraço

Leonardo disse...

Olá. Tambem estou na iminencia de fazer o pagamento para abertura de processo. Estive olhando atraves da actioncambio.com.br, disseram que da pra depositar por la, mas ainda nao fui comprovar, senao lanço mao de amigo no EUA ou meu primo no Canadá.

Que dados eles pediram a mais?

Lá e Dá disse...

Oi Cris
Eu nào sabia que havia ocorrido mudanças na forma de pagamento, por isso não tinha entendido direito o e-mail.
Mas espero q. tudo dê certo e rapidinho.
Ah... estou adicionando vcs. no limbo, tá?
Abraços e bom feriado.

Igor Schultz disse...

Caros

Seguem respostas às perguntas, pois não sabemos seus e-mails:

1) Luiz Alberto: o e-mail que estamos trocando com o consulado é Maura.Mondin@international.gc.ca;

2) Legovt: nos solicitaram somente aguardar o retorno de nossa aplicação, onde deveremos receber instruções para a re-aplicação.

Abraços a todos
Igor Schultz