segunda-feira, 13 de abril de 2009

Mais um Form no Federal Skilled Worker

Fomos alertados hoje pela manhã que foi criado mais um formulário no processo Federal Skilled Worker. Verificamos e realmente, a partir de 1 de Abril de 2009, passa a ser necessário enviar uma espécie de capa de formulário, um checklist onde devem ser verificados todos os formulários que serão enviados. É o Document Checklist (IMM 5612). A documentação a ser enviada não foi alterada. Apenas foi incluído este checklist adicional, onde o aplicante declara que está enviando todos os formulários (!!!).
Além dos aplicantes em categoria 1 (Profissão incluída na NOC), agora também as categorias 2 (Emprego arranjado no Canadá) e 3 (estudantes) também terão seus processos tratados diretamente com Sydney, NS.... Ninguém mais escapa agora...
Como nossa documentação ainda não saiu do Brasil, tivemos tempo de nos encontrarmos com nossos amigos que estão com a documentação já na mala para o Canadá e incluirmos mais este form no kit que está sendo enviado. Ficamos, claro, com uma cópia de backup.
Queremos expressar nossa gratidão pelo e-mail recebido da Sabrina Gomes, que nos avisou esta manhã, nos proporcionando tempo de incluirmos o checklist em nossa documentação, pois nossos amigos viajam na quinta-feira próxima (16/04). Tomara que não seja alterado mais nada até o dia 12/05. Data impressa nos formulários.

4 comentários:

Nós disse...

Amiguinhos abençoados Cris!!! Boa sorte para vocês e para todos nós!

Beijos

Taís

Temperatura Máxima no Canadá disse...

olá,

Que bom que deu tempo de incluir tudo...
Mas, fala sério, é muito papel pra uma família só, né?! estou impressionada com isso. Mas enfim, tudo pelo sonho...rsrs

Boa sorte!!!

Bjim

Rosi

César, Valéria, Lara e Anaclara disse...

Já tô cansado de preencher formulário. Deus me livre.

E a vida segue...

Sara e Vitor disse...

Oi Cris, tudo bem com vocês?

Obrigado por nos repassar a informação! Não sabia desse mais novo integrante da família dos formulários.

Boa sorte!!!
E a torcida continua firme e forte! :D

Abraços,

Vitor