domingo, 17 de maio de 2009

Novidades

Para quem tem acompanhado a saga dos Schultz quanto aos pagamentos das taxas de processamento, boas notícias chegaram. Finalmente nossos formulários serão enviados para Nova Scottia e o pagamento será realizado.
Nossos amigos chegaram no Canadá na semana passada e enviaram notícias positivas e nossos formulários serão enviados logo que consigam se estabelecer. Esperamos que nesta próxima semana o pagamento seja logo efetuado e os formulários enviados.
Acompanhando o Timeline descobrimos que apareceu o 1º retorno positivo vindo de Nova Scottia. O casal felizardo recebeu o pedido de documentação um dia após a informação com o nº do e-CAS. Ficamos muito felizes, pois isso essa agilidade compensará o tempo perdido para descobrirmos como pagar as taxas, já que o pedido de documentos chega junto com o nº do e-CAS.
Além dessa notícia, recebemos a informação da Tais, que ligou na semana passada para o Consulado do Canadá no Brasil, que o envio de documentação será direto para SP. A Maura comunicou a ela que só o envio dos primeiros formulários serão para Nova Scottia e depois será tudo pelo Brasil. Isso também é bom , porque assim, ainda que as informações nem sempre sejam precisas, temos com quem falar.
Enquanto isso seguimos tranquilos, com passos firmes de quem sabe onde quer chegar!!!!

7 comentários:

disse...

Cris
Que bom ter boas notícias... dá para animar o espírito, né??
Abracos

Kebrando o gelo disse...

Cris!

Essa semaninha será A SEMANA pra gente né amiga?

Estou confiante que dará tudo certo! O envio de seus docs e a chegada da minha cartinha! Afinal de contas, se estivessem que devolver, já tinha devolvido né? hahahaha

Beijos
Taís

Sandro e Família disse...

Cris

Estamos na torcida para que consigam finalmente oficializar o início do processo.

Em breve estarão com o número do E-Cas e novos desafios surgirão pelo caminho, mas tenho certeza que todos serão superados nessa jornada rumo ao Canadá.

Abração

Sara e Vitor disse...

Oi Cris, tudo bem com você?

Que maravilha! Fico super feliz em saber que tudo está se encaminhando! Graças a paciência e perseverança de vocês! Que cá pra nós, é de admirar, viu? É isso aí! :D

Cotinuarei aqui, sempre na torcida! Sei que no final tudo dará certo! Não tenho dúvida disso!!!

Beijos,

Vitor

Temperatura Máxima no Canadá disse...

Uhuau... falta pouquinho, contagem regressiva...

A torcida é grande por esse sonhado "numerozinho"...hehehe

Boa sorte!!!!

Bjs

Rosi

César, Valéria, Lara e Anaclara disse...

Que bom que as coisas estão se desenrolando. Fé que tudo vai dar certo.

E a vida segue...

Mariane, Richard e Ricardo disse...

Olá, somos de Curitiba tbm, fizemos o processo por Quebec, estamos indo em julho! Acabei de encontrar o seu blog! Boa sorte a vcs.!mariane