quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

1 Ano de Processo!!!

Colocamos o nosso contador de tempo na janela do blog e neste último sábado, ele marcou 365 dias: ou seja, um ano de processo. Parece que foi ontem, mas já faz tanto tempo que esse processo acabou se tornando parte da família. Convivemos com ele diariamente, falamos sobre ele, muita coisa em nossa vida está girando em torno dele, apesar de que continuamos seguindo a vida o mais normalmente possível. Porém, é claro que, com um plano de vida desses e as expectativas que vão sendo geradas, não dá para ficar o tempo inteiro normal, né?

Nem dá pra acreditar, olhando o timeline no blog, que no dia 16/01/2009 estávamos na agência dos correios enviando os formulários e aquele slip de depósito amarelinho do HSBC, que depois seria retornado, dando origem à saga da família Schultz... E vejam agora! Já estamos às portas do encerramento... O tempo passa, mas as coisas acontecem! Vendo o timeline e lembrando de tudo o que passou, só posso dizer que está valendo muito a pena tudo...

Então, parabéns ao nosso processo... E a nós também, ehehe, que cuidamos dele durante este ano que passou! E vamos seguindo com passos firmes de quem sabe onde quer chegar...

3 comentários:

César, Valéria, Lara e Anaclara disse...

Vocês não tem ideia da alegria que é receber os pedidos de passaportes. Ali você sabe que o processo chegou ao fim, não têm mais análise nenhuma. É tudo de bom.

E a vida segue...

Sandro e Família disse...

Meus amigos,


Lembro bem do dia que abriram o processo pois foi no dia do meu aniversário, e fico feliz que em breve estarão recebendo o tão esperado visto no passaporte e prontos para iniciarem a nova vida aqui em terras do norte.

Abração

Sara e Vitor disse...

Oi Cris, tudo bem com vocês?

Nooossa, passou rápido mesmo!

Um dia desses nosso amigo Sandro me escreveu pedindo para que eu entrasse em contato com vocês e tentasse ajuá-los com o processo! Acompanhei desde o início essa saga! Hehehehe... Fico feliz que ela esteja acabando e bem!

Parabéns pelo um ano de processo e sucesso!

E que essa garra, determinação, perseverança continuem acompanhando vocês sempre!

Parabéns mais uma vez!

Abraços,

Vitor