terça-feira, 30 de novembro de 2010

PR Card Chegou!!!

Olá!!!

Mais um passo da imigração concluído. Agora, estamos contando de trás pra frente, as poucas coisas que ainda faltam fazer, que na verdade não são tão poucas, mas são menos do que as que tem pra fazer se desistirmos de tudo... Ah, deixa pra lá... Enfim, agora, com o cartão, tenho finalmente um documento canadense com foto, o que tem sido muito solicitado aqui, mas principalmente, agora tenho o direito de voltar ao Canadá depois que eu sair (porque o direito de sair eu já tinha, só que não podia voltar...). Na verdade, o cartão somente é solicitado a você quando você entra no Canadá. Fora isso, ele dificilmente é solicitado. A permit de conduire (carteira de motorista) é o documento de identidade mais utilizado.

E vamos seguindo com passos firmes de quem sabe onde quer chegar!!! Tomara que me deixem entrar de novo com essa cara na foto....

Abração e a Paz

2 comentários:

:) Família Feliz :) disse...

De novo parabéns!!!
Logo a família chega e chegam mais PR Card....
Bjs
Cristine

César, Valéria, Lara e Anaclara disse...

O meu PR Card foi muito importante porque sem ele não deixam fazer a carteira de motorista.

E a vida segue...