
Chegando em casa, tive de sair para comprar coisas para a família, que chega amanhã... E dirigi pela primeira vez no meio da nevasca. Não há mais ruas, calçadas, grama, nada. Só há uma coisa branca que cobre tudo... O carrinho vai patinando mas vai se virando, e ninguém anda a mais de 30 por hora... Quando saía para fazer alguma coisa a pé, atolava até o joelho na neve! "Que feliz que soy"...
Mas o melhor de tudo foi no final. Eu troquei de carro com um colega, pois o carro dele é grande e cabem as malas do povo amanhã... E perguntei: "Olha, vocês acham que sempre pode nevar mais, que isso é só o começo, mas hoje foi um dia ruim, né? Realmente ruim.." Queria que ele me dissesse que "sim, hoje foi um dia atípico até para os padrões montrealeses..." e ele virou e me disse: "Que ruim nada! Este é meu primeiro inverno aqui também e estou adorando. Foi por isso que viemos aqui, não?" E fiquei pensando, realmente, temos que curtir tudo, pois o inverno também é uma coisa diferente. E olhando lá pra fora agora, vejo que é uma coisa que não é qualquer um que poderia ter contato.
E agradeci a Deus pelo meu amigo ter me falado aquilo.
E seguimos com passos firmes de quem sabe onde quer chegar!!!
Abração e a Paz
2 comentários:
Que delicia! Eu quero esse frio!!! Aqui no Rio tah um calor infernal.
Daqui a 1 mes e 18 dias estarei ai nesse friozinho do bom! kkkkk...
Bjao Bianca
Pelo menos a família vai chegar com a cidade "enfeitada" de neve!
Aqui também nevou bastante ontem, fui fazer uma entrevista de emprego com a minha bota "chique" que trouxe do BR e além de ser um perigo ainda congelou meus dedinhos... Preciso de uma bota canadense urgente!
Postar um comentário