segunda-feira, 19 de outubro de 2009

A vida segue

Então gente, a vida segue apesar dos percalços, isso dá movimento, maturidade, sabedoria para seguirmos no caminho dessa vida com otimismo.
Nosso filho Matheus está se recuperando super bem das fraturas no maxilar, hoje voltou para aula . Nós seguimos com nosso processo de imigração e neste final de semana eu e o Igor ficamos organizando nossa documentação do processo. Nossa, tô impressionada de tanto papel. Quando lia nos blog´s sobre a organização da documentação ficava imaginando onde se conseguia tanta papelada para encher uma pasta fichário. Nossa, quando olhei a nossa pasta organizadinha nem acreditei. Fiquei até com dó de encaminhar, eheheh....Em fim, hoje ainda vamos fazer os últimos ajustes, falta pouquíssimas coisas.
O Igor começa amanhã em um novo trabalho em São Paulo. Eu e as crianças ficaremos por aqui, não dá pra deixar o meu trabalho, então o Igor irá morar em SP durante a semana e voltará para casa nos finais de semana. Como ele irá para São Paulo hoje a noite levará a documentação em mãos no Consulado. Agora seja o que Deus quiser....
É isso aí gente, obrigada pela força e carinho que nos deram quanto aos problemas com nosso filho. Deus é grande!!! Como diria minha falecida mãe: "Não há bem que sempre dure, nem mal que nunca acabe", somente Deus é eterno, Nele repousamos nossa esperança.
Seguimos em frente com passos firmes de quem sabe onde quer chegar.....Quem sabe logo-logo caminhando em terras geladas

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá!
Sou o Pê do blog http://vancouverdream.wordpress.com/
Também estou buscando imigração com minha esposa e as crias. Te linkei lá no blog e tenho acompanhado sua trajetória.
Boa sorte!

disse...

Olá!
Sou o Pê do blog http://vancouverdream.wordpress.com/
Também estou buscando imigração com minha esposa e as crias. Te linkei lá no blog e tenho acompanhado sua trajetória.
Boa sorte!

Temperatura Máxima no Canadá disse...

Oi amigos,

Quanta coisa nesses últimos dias... Mas não se preocupem, Deus está com vcs, tudo isso são provações pelas quais passamos e com certeza só nos fortalecem para seguirmos firmes nossa caminhada...

Os médicos são cheios de datas para nossas recuperações, mas Deus é maior e poderoso para mudar toda essa história. Com a graça Dele seu filho se recuperará antes mesmo da medicina perceber isso... Amém!

Qto à imigração, siga com seus planos, Deus está a frente de tudo e guiará vcs pelo melhor caminho.

Fiquem em paz e na graça....

Super beijo

Rosi

Ursos no Canadá disse...

Graças a Deus tudo está dando certo na recuperação, né?!

Estamos orando por vcs!!

Que Deus lhe dê ainda mais força e fé!!!

God bless you!

http://ursosnocanada.blogspot.com