quarta-feira, 17 de março de 2010

Chegaram os passaportes





Olá gente,
Que saudades de escrever aqui no blog. Andamos bastante sumidos porque a correria está total, mas isso não é privilégio nosso, eheheh, nós e o resto da humanidade leva a vida neste ritmo...eheheh

Então, Igor escreveu ontem os dois postes anteriores, que foram muito legais, mas hoje quero dividir com vcs que nosso processo está encerrado. Chegaram hoje nossos passaportes com os vistos.

Os passaportes chegaram em nossa casa pelo correio, através de carta registrada. Do dia em que recebemos a ligação do consulado nos avisando que estavam enviando os passapartes pelo correio até hoje foram exatos 12 dias.... A angústia do processo acabou aqui, mas como o Igor descreveu no postagem anterior começa uma nova onda de incertezas, penso que esta será bem mais intensa e cheia de emoções....

Em fim, estamos de fato na reta final. Nossa ida para o Canadá não é mais segredo para ninguém que nos conhecem. Algumas pessoas sabem mais do que outras, mas todas sabem que estamos indo...e mais ainda, que estamos felizes por mais este desafio...

No meu trabalho todos sabem e até já fiz um planejamento com meu chefe para minha saída causar menos impacto profundo na nossa equipe....

Agora é focar, ter calma e planejamento e contar com a providência divina, na qual sempre confiamos...

Enquanto isso seguimos com passos firmes, sempre de quem sabe onde quer chegar...

11 comentários:

Sandro e Família disse...

Não poderia deixar de comentar nesse post já que acompanho essa história desde antes da abertura do processo, e nem precisa dizer que fiquei muito feliz com a foto que representa uma grande conquista para toda a família.

Tenho certeza que a nova vida os aguarda cheia de desafios, mas principalmente com muitas conquistas que logo estarão escrevendo por aqui.

Parabéns Schultz Family !!!

César, Valéria, Lara e Anaclara disse...

Parabéns a vocês pela chegada dos vistos. Mas a aventura de verdade começa agora. Com planejamento e garra vocês vão tirar tudo de letra.

E a vida segue...

Lu e Mar disse...

Que notícia boa!!!!!!!
Parabéns familia!
Que Deus continue iluminando o caminh de vcs!
Agora é começar a viver o sonho!

Abraços,

Luciana e Marcelo

Unknown disse...

Olá! Sou de Curitiba e procurando pelo teste IELTS caí no seu blog, inclusive, muito legal seu blog!!
Gostaria de uma ajuda para saber sobre o teste IELTS, vou fazer para morar em Londres estudar com cinema. Você poderia me contar como você se preparou, o que é mais complicado?? Estou com um pouco de medo desse teste, rs. Obrigada! Abraços, Lara.

Unknown disse...

Olá! Sou de Curitiba e procurando pelo teste IELTS caí no seu blog, inclusive, muito legal seu blog!!
Gostaria de uma ajuda para saber sobre o teste IELTS, vou fazer para morar em Londres estudar com cinema. Você poderia me contar como você se preparou, o que é mais complicado?? Estou com um pouco de medo desse teste, rs. Obrigada! Abraços, Lara.

IT disse...

Os vistos são válidos por 1 ano ou 11 meses?

Igor Schultz disse...

Para Lara:

Oi, Lara. Obrigado pelo seu comentário em nosso blog. Para lhe responder, preciso de um endereço de e-mail. Podes colocá-lo aqui como um comentário?

Forte abraço e a Paz
Igor Schultz

Ursos no Canadá disse...

Parabéééééénnnnnnnnnnnnsssssssss!!

See you in Vancouver!

http://ursosnocamnada.blogspot.co

Rafaela e Ricardo disse...

Olá!

Ha algumas semanas venho acompanhando o blog de vocês, e agora q temos um (começamos hoje, nao tem nada lá ainda rs) quero aproveitar para dar os Parabéns e desejar boa sorte sempre!
tudo de bom!
Rafaela

Sara e Vitor disse...

Minha nossa, como pude perder essa notícia!

Queridos Schultz, fiquei muito feliz com a conclusão do processo de vocês!! Isso sim que eu chamo de dever bem cumprido, viu? Pois acompanhei desde do início essa grande luta em busca desse sonho! Vocês merecem!!! Parabéns!!!

E o Canadá que nos aguarde! :D

Beijos e abraços,

Vitor

Marcos disse...

Muito bom ver essa conquista.

Por mais que eu saiba que vocês já estão ai há um bom tempo foi legal chegar a esse momento no blog.

Espero que o meu momento chegue logo também.

Abs