terça-feira, 5 de outubro de 2010

Aniversário das Crianças!!!

Olá, Povo

Mais um capítulo da séria série "Os Últimos Acontecimentos"... Neste último final de semana, aconteceu a festa de aniversário das crianças! Foi muito legal, com direito a churrasco, bolo, parabéns, e tudo mais!

Agradecemos a Deus porque bastante gente de nossa família e os amigos estiveram presentes, e pudemos dar abraços em todas as pessoas, que amamos bastante. E também ouvimos muitos dizerem que vão nos visitar... (que legal!!!), e conseguimos muitas fotos com todos os que não queremos esquecer jamais.

E vendo ali todas as pessoas, dá uma vontadezinha de perguntar... "O que estamos fazendo?", "olha só o que temos hoje?", mas então, lembramos que falta menos de 2 meses para estarmos com o pé fincado lá no Canadá. O pessoal inclusive nos deu uma bandeira assinada por todos. Foi maravilhoso, ficamos muito emocionados e seguros em saber de tanto amor que está sendo enviado para nós ao Canadá. Tudo isso nos dá mais força ainda para seguirmos com passos cada vez mais firmes, de quem sabe onde quer chegar!!!

Abração e a Paz

2 comentários:

Paola disse...

feliz aniversario! que deus os ilumine muito brindando-os sempre com muita saude e prosperidade.
beijos, paola

É Nóis no Canadá disse...

é amigos... ta chegando a hora!!!
Daqui a alguns dias o Igos tá indo e logo é a vez da Cris e cças...
Acho tudo de bo vcs estarem indo, porque, apesar de irmos p/ cidades diferentes, é tudo de bom saber que vcs estarão por perto!
Estou anciosa com a partida de vcs tbém...
Bjs