terça-feira, 2 de novembro de 2010

Respostas aos questinamentos nos post's

Olá gente,

Hoje quero pedir a vocês um favor que irá facilitar nossas vidas e de todos que nos contatam fazendo as mais diversas perguntas (as quais respondo com prazer) referentes aos assuntos dos post's. Peço a todos que desejam tirar dúvidas, por favor, enviem um contato para que possamos retornar, porque na maioria das vezes não aparece o e-mail do remetente que deixa mensagens para nós.
Hoje recebi uma dúvida da Lucy sobre kennel para levar gatos na cabine do avião. Sei de um lugar para indicar onde poderá ser adquirido o Kennel com as especificações exigidas pela TAM, então peço a gentileza da Lucy enviar um e-mail em pvt para que eu possa ajudá-la.
Fica aí gente a dica: quem desejar retorno envie-nos o endereço de e-mail ou então nos encaminhe um e-mail em pvt. Dessa forma podemos ajudar outras pessoas a seguirem seus caminhos, sempre com passos firmes de quem sabe onde quer chegar....

Um comentário:

Unknown disse...

Boa noite!
Estou em SP/SP e preciso encontrar uma caixa de transporte urgentemente para levar meu gatinho na cabine da TAM junto comigo, já procurei na Cobasi, Pet center e nada de encontrar uma que seja até tais medidas: 36 cm de comprimento, 33 de largura e 25 de altura.
Poderia me ajudar????
e-mail: mandapf@gmail.com