sexta-feira, 22 de abril de 2011

Novo Escritório!

Mês passado, mudei de escritório, agora no Metrô Peel, em Montréal. É um prédio bem melhor, bem no centro, e também sobre a RÉSO, a rede de lojas subterrâneas de Montréal. A gente pode caminhar pelas lojas e passear bastante nas horas vagas (que não são muitas...) Além disso, tem uma academia grátis no terraço.

A única coisa é que, como estamos reformando o escritório e já mudamos, a gente tem que ficar espremido em algumas pequenas salinhas até que a reforma seja concluída. Então, nosso departamento fica em uma sala do tamanho do meu banheiro, com 4 pessoas dentro. Como podem ver pela foto (não reparem na imensa protuberância abdominal deste que vos fala. Olhem para o ambiente....). Tudo é uma bagunça...



Mas a gente vai acostumando, e quando o novo escritório ficar pronto, vai ser melhor ainda. E vamos seguindo, com passos firmes de quem sabe onde quer chegar!!!

Abração e a Paz

3 comentários:

Paola disse...

igor como vai?
bom, conclusao do post e que seu banheiro nao e tao pequeno assim ... rsrss. parabens pelo escritorio novo! que legal!
e a cris, como ela se sente?
beijos!!

César, Valéria, Lara e Anaclara disse...

É isso aí. Um passinho de cada vez e as coisas vão melhorando.

E a vida segue...

Juliana, Angelo e Miguelzinho disse...

Ola Igor, td bem?
E todo mundo ai, como estao? Espero que tudo esteja indo muito bem com voces..... E com relação a barriguinha, sabe que depois que voce falou eu reparei? Pode ser que esteja aumentando junto com a da Cris ne?
Abraço