quarta-feira, 18 de maio de 2011

Preso no Metrô!!!

Oie, Pessoal

Hoje o dia foi sensacional: depois de nos encontrarmos eu e a Cris para um exame de gravidez no hospital, estávamos voltando pra casa no Metrô e quando pegamos a linha laranja para ir pra casa, o Metro ficou algo como 1 minuto parado e de repente, o aviso: "Devido a vazamento de gás na linha laranja, o serviço está interrompido por tempo indeterminado". Então, desligam tudo: os trilhos, a ventilação dos túneis, as luzes dos vagões, e a gente começa a saber como se sente uma picanha assada. Ainda mais a Cris grávida... Corremos para a linha azul para tentar pegar o metrô no outro sentido, mas lá também estava tudo parado. Enfim, foi mais de 1h de espera para conseguir passar o primeiro trem. E o engraçado é que aconteceu ontem a mesma coisa! A estação Lionel-Groulx me lembrou um pouco o Brás, em São Paulo, de tanta gente que estava esperando o metrô...

No jornal do metrô disse que houve vazamento de gás - ontem e hoje, forçando a interrupção das linhas.

Por aqui, correm notícias de pessoas que se suicidam, se atirando na frente dos trens quando eles chegam na estação. Por isso, existe a "semana de prevenção do suicídio" (sério, tem até isso aqui em Montréal). Então, quando as linhas do metrô são interrompidas, sempre todo mundo se questiona se alguém utilizou o remédio mais eficaz contra a depressão (brincadeira)... Sabemos que o Remédio maior nunca falha!!!ehehe.

Mas agora, estamos todos em casa e seguimos a vida... Seguindo com passos firmes de quem sabe onde quer chegar!

Abração e a Paz
Igor Schultz

2 comentários:

helen disse...

Oi, familia! Que bom que deu tudo certona volta pra casa. Tudo certinho com a gravidez tb? Qual a data prevista para o nascimento? Aqui em Toronto tb rola a noticia de suicidio no Metro, mas nunca ouvi falar de "semana de prevencao". Bjs pra todos vcs. Saudades!!!

Paola disse...

nossa Igor, que aventura!
imagine so se isso acontece na hora de buscar os filhos na escola ...
beijos!