segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Chegada ao Brasil

Olá, Pessoal!

Continuando nossa viagem de Toronto até Curitiba: Partimos às 22h00 mais ou menos. O pessoal no avião já fala Português (de Portugal, mas já é Português). A viagem seria de mais ou menos 10h até o aeroporto de Guarulhos, SP. O Thiago dormiu a viagem inteira, só acordava pra mamar... coisa mais linda do mundo. Durante a viagem, a gente vai fazendo os planos do que fazer no Brasil. Comer isso, visitar aquilo, etc. O duro foi ter 3h a menos de sono, pois durante a viagem entramos no fuso do Brasil, que tem 3h de diferença. Mas pousar na terra adorada sempre é emocionante... Pousamos às 11h da manhã.

Em GRU assistimos missa na Capela N. Senhora de Loreto, no aeroporto, e já embarcamos para Curitiba, onde nossos amigos e familiares estavam nos esperando. Chegamos 16h45, mais de 24h depois de ter saído de casa em Montréal! Foi com emoção, ehehe. Agora, é só aproveitar, curtir, e resolver as milhares de coisas que a gente tem pra fazer por aqui também, né?

E vamos seguindo com passos firmes de quem sabe onde quer chegar!

Abração e a Paz






3 comentários:

Lucinei disse...

Brasil-sil-sil :)

Aproveitem
Lucinei

Ju Chemim Tambosi disse...

Amigos,
é mto bom tê-los aqui :))
Bjs

Anônimo disse...

Nossa.. muito emocionante!!
Abçs
Juliana e família