quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Despedida do Povo do Cursilho!!!

Olá, Pessoal!!!

Mais uma da série "despedidas"... Desta vez, foram os nossos amigos do Movimento de Cursilhos de Cristandade. Todos os nossos amigos mandaram e-mails, dizendo que se tratava de uma Novena de Natal, e quando chegamos, que surpresa!!! Era uma festa de despedida! Foi um presente muito carinhoso para todos nós, e eles até apresentaram um vídeo com as fotos de momentos que passamos juntos... Foi uma choradeira só! E todos falaram um pouquinho sobre alguma experiência legal que viveram conosco. Ficamos muito emocionados, pois percebemos que qualquer coisa que para nós parecia pequena virava um grande ensinamento na vida de alguém. E agradecemos a Deus então por este momento. Vamos tentar converter o vídeo para um formato compatível com o Blogspot (atualmente, é um PPT) e colocaremos mais tarde...

Depois dos comes e bebes, mais pessoas queriam falar e acabou que todos falaram, e cantamos, e alguns até fizeram planos para nos visitar, enfim... mas a gente vai sentir muita falta. Muita falta mesmo. Da nossa parte, o único sentimento que existe é "gratidão". Isto quer dizer: reconhecemos que nunca vamos conseguir pagar o que eles nos fizeram durante essa nossa vida de amizade, e por isso, nos desapegamos alegremente da obrigação de retribuir, pois sabemos que não poderemos nunca pagar.

Em Montréal, vamos procurar estar também com o Movimento de Cursilhos, pois queremos seguir o mesmo carisma, e também trocar experiências de como as coisas são feitas no Canadá e no Brasil. Já sabemos que existe Cursilho em Montréal e queremos nos unir também a eles. Mas sabemos que "os cristãos nunca se despedem", como dizemos no Cursilho. Isso quer dizer que, sempre que estamos em oração, estaremos juntos! E já temos também cursilhistas brasileiros nos esperando em Montréal, o que é uma bênção... Que seja feita a vontade do Pai.

E seguimos com passos firmes, de quem sabe onde quer chegar!

Abração e a Paz

Nenhum comentário: