quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Tome Posse Dessa Bênção!!!

Olá, Povo de Deus

Finalmente, 20 de Outubro! Chegou o momento do embarque para o Canadá... Peguei o vôo da TAM de Curitiba para GRU 16h37 e depois farei as conexões para Toronto e Montréal... Foi um dos momentos mais emocionantes da minha vida... Nossa!!! Foi uma choradeira no aeroporto. Agora, só de escrever isso, já choro!! Nosso casal de amigos queridos do Cursilho estava lá para nos dar tchau e também meus irmãos apareceram!!! Foi muito emocionante. E de todas as coisas das quais a gente tem que se desapegar - bens materiais, casa, carro, emprego - nada é tão difícil quanto as pessoas. Gente... Depois que eu entrei na sala de embarque, e passei pelo Raio-X, eu queria voltar correndo para todos e não ir. Mas é uma sensação muito estranha, que eu nunca tinha sentido: não tem volta... Se você não fizer acontecer, agora, neste momento, não vai acontecer... E virei as costas e caminhei para a sala de embarque rapidamente, chorando e soluçando como uma criança... Entrei no avião chorando, sentei na poltrona chorando, e fiquei a viagem inteira chorando e tomando água até SP....

Meu, e a Cris e as crianças... Quero dizer-lhes: "tenham força, pois está tudo dando certo e no futuro vocês serão orgulhosos disso que estamos fazendo", mas as crianças choraram muito também enfim... A Cris me abraçou e leu meu pensamento, que dizia "porquê estamos fazendo isso?", e ela disse "vamos tomar posse dessa bênção" e essas palavras nunca mais vão sair do meu coração (não consigo parar de chorar enquanto escrevo!!!). Então, eu digo: estou muito fortalecido com o apoio de minha família, e também sinto que estou caminhando nos passos de Deus, o que me dá muita segurança.
Eu acabei ficando meio vacinado com as despedidas, porque neste último mês foram muitas despedidas. Muitas pessoas foram dizendo tchau e cada uma é uma pergunta: "porquê estou fazendo isso?" Não sei exatamente a resposta, mas sei que no futuro, saberemos. Sei que Deus tem algo preparado, e a única oração que faço é: que eu possa compreender esta vontace e lhe seja dócil. Sei lá o que vai acontecer, mas eu quero fazer acontecer!
Uma despedida típica... E os passos do raio-x até a sala de embarque foram os passos mais firmes de quem sabe onde quer chegar que dei até hoje...

Abração e a Paz

3 comentários:

André de Almeida disse...

Força na viajem de vocês... Espero que Deus abençoe vocês... Mas não esqueçam de continuar a postarrrrrr... hehe

Mariane, Richard e Ricardo disse...

Nossa!! Que post emocionante! e sabe que esta pergunta volta e meia ainda aparece para nós: "por que tudo isso??""rs, mas como vc. mesmo disse estamos seguindo um propósito designado por Deus e ele sabe o que faz!! vc. Cris que ficou, aproveite os últimos dias com a família e os amigos, deixa o maridão lá resolvendo os pepinos iniciais...quando vc. chegar já vai estar tudo encaminhado!abraços, mariane

Marcos disse...

Cara,
fiquei emocionado!

Engraçado saber que minha hora vai chegar e eu e família vamos passar por tudo isso.

Sempre pensei que esse momento seria um dos mais difíceis.

Abração e paz.