terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Minha Família está Chegando....

Hoje é o dia dos posts. Com este, é o terceiro, um atrás do outro... Mas não posso deixar de registrar que esta noite que passou (de domingo para segunda-feira), eu simplesmente não consegui dormir pensando no que a minha família estaria passando, e que amanhã eu estaria os tocando, abraçando, estando perto deles... Gente, quando estes sentimentos me vinham à cabeça, eu simplesmente não conseguia ficar deitado na cama!!! Levantava, caminhava, voltava a deitar, tentava dormir. Rezei o terço, voltei a tentar dormir, fiz um sanduba, escrevi uns procedimentos pra Cris se virar na viagem, de repente, 4h da manhã. Já eram 7h em Curitiba. Então, já liguei para passar os procedimentos. A Cris também está muito ansiosa e desabafou comigo, mas nossos amigos fiéis do Cursilho de Curitiba nos ajudaram hoje, fazendo muitas coisas para a gente.
Então, no final da tarde de Montréal, ela entra no Skype e a gente faz uma vídeo e eles já estavam em GRU. E todos pareciam felizes. Fizeram o check-in na Air Canada e o Gordo miou um pouco na viagem de Curitiba, mas logo dormiu. A veterinária autorizou a dar Dramin de gente caso ele pirasse, mas não precisou. E chegando em SP, ele logo foi pra primeira classe: a gaiola grande, permitida pela Air Canada, mas não pela TAM. E estava também dormindo. Queria falar com eles de novo na sala de embarque, mas como fiquei preso na neve aqui e não consegui chegar a tempo, eles devem ter embarcado e agora estão a meio caminho daqui!!! Vão me ligar às 5h40 da manhã, quando pousarem em Toronto, para o tão aguardando momento da imigração (landing) sem o CSQ e com gato! Façam suas apostas!!! Então, vou dormir, já que ontem, não dormi... E tá uma nevasca aqui e amanhã vou ter que dirigir com bastante prudência e o aeroporto é longe... Eles devem chegar às 11h, horário de Montréal.
E vamos seguindo com passos firmes, de quem sabe onde quer chegar!!!
Abração e a Paz

6 comentários:

Bianca Huguenin disse...

Igor, estou na torcida! Vai tudo dar certo! Coloque fotos dos meninos curtindo a neve aqui no blog, certo? Olha Igor, dia 25 de Janeiro chegarei ai, vamos combinar um almoco gostoso, que tal? Jah estou sabendo dos seus dotes culinarios, kkkkkkk... Parabens meu amigo!

Abs Bianca Huguenin

Juliana, Angelo e Miguelzinho disse...

Igor e família,
Estamos aqui também na torcida por vocês, e estamos muito felizes por tudo estar se encaminhando com a graça do nosso Pai, estamos com muita saudade de vocês e esperamos logo poder nos encontrar.
Um grande beijo a todos
Shalom
Angelo, Ju e Miguel

**Alline S.** disse...

Emocionante, aproveite bem..fico feliz por voces...parece que nunca ia ter fim ne??? Na verdade nao eh um fim e sim um grande recomeco na vida de todos voces... Beijos

Pat disse...

Igor, na hora que li seu post lembrei desse comercial do Tim Hortons: http://patedu.blogspot.com/2010/02/comercial-do-tim-hortons.html
Fiquei super emocionada a primeira vez que eu vi.. aliás, até hoje eu fico rs
Espero que vc esteja curtindo muuuuito a sua família!!
Deus abençoe todos vcs!
Bjs,
Pat

César, Valéria, Lara e Anaclara disse...

Nem posso imaginar o festival de emoções que passa pela sua cabeça. Parabéns a todos vocês e que Deus reserve uma vida maravilhosa a todos.

E a vida segue...

Bianca Huguenin disse...

E ai Igor? Como estao todos?

Bjs Bia